Dias desses…..

– Noite quente hein?
– É … está abafado. Vou abrir a janela….Melhorou?
– Sim…muito, vem cá senta do meu lado
– ….
– Você está muito quieta hoje. Aconteceu alguma coisa?
– Não, nada não. Acho que fico melancólica em noites assim.
– Ah sei. Então vem cá, deita aqui. Deixar eu fazer cafuné em você.
– Hummm… isso é bom.
– Sabe que você fica linda de cabelos soltos. Deveria usá-los mais assim.
– É que esquenta meu pescoço. Começo a suar .. por isso que solto.
– Ah é? E você sua assim sempre, ou só quando tá comigo?
– Você sabe que você me provoca. Por que me pergunta essas coisas?
– Gosto de ver seus lábios movendo-se sensualmente enquanto me diz que gosta de mim.
– Não sei se fico orgulhosa com o elogio, ou abafo seu orgulho.
– Abafa ele…..vem cá..
(abraça forte a mocinha)
– Deixa eu sentir o gostinho desse beijo, deixa?
(beija forte a mocinha por longos minutos)
– Ah, menino! Por que você me deixa assim?
– Porque a gente se gosta…..hum……adoro quando você faz assim…
(mais beijos, e longos suspiros)
– Querida, porque a gente não vai para o seu quarto…. afinal não é todo dia que a casa tá vazia né?
– Sinto que hoje você tá mais saidinho que o normal (sorriso malicioso)
– Não estou não, é esse seu decote que faz essas coisas comigo
(caminham de mãos dadas até o quarto)
– Vem cá, deixa eu ajudar você a se livrar dessa blusa.
– Hum, sua mão tá gelada
– Sua boba, é claro…. essa sua saia me faz suar frio.
(mais beijos quentes e provocantes)
– Pra que ser gostosa desse jeito hein? Hum….dá vontade de me perder nessas curvas
– Gostoso é você com essa boca que me tira do sério
– Vem cá então delícia, senta em cima de mim….
– Assim que você gosta é?
– Hum…..ar…….ar…..ar…..
– Ow…………hum……..
(beijo sensual daqueles de tirar o fôlego)
– Awnnnn
– Oh……….
(momentos de suspiros)
– Hum, vem cá linda. Deita aqui do meu lado
– Ahã…..
– Você como sempre foi maravilhosa. Preciso repetir que te amo?
– Não, está escrito nos seus olhos.
– Assim como nos seus….
– Pena que são poucos esse momentos…. queria ficar assim para sempre. Vem cá quero te beijar de novo
(beijo carinhoso cheio de sentimentalismo)
– Vamos fazer um pacto querido?
– Vamos….
– Juremos um ao outro viver o presente, esquecer o passado e não vamos nos preocupar com o futuro. Feito?
– Feito!

Ficou com água na boca leitor?! É, texto eróticos sempre mexem com a imaginação da moçada. E se você está se perguntando: Será que essa cena realmente aconteceu. Eu garanto! Não aconteceu não, foi tudo obra dessa mente libidinosa que vos escreve. Mas se você sentiu na boca aquele gostinho de quero mais…..não se desespere. O site do Idéias Mutantes está promovendo, de 27 de Março a 02 de Abril, sua primeira semana erótica com textos “calientes” sobre “séquiço” e muito mais! (esperamos que venham muitas mais depois dessa!)

Oh yes! Oh God!

(Obrigada pela inspiração Muta querido! Não paro de pensar em seres besuntados em óleo comestível)

*Texto originalmente publicado em 27 de Março às 18:34hs e comentários originais dos amigos re-publicados logo abaixo.
9 comentários sobre “Dias desses…..

  1. Quinho disse:

    Ficou ótimo Renata. Tomara que o vírus da semana erótica se espalhe por outros muitos blogs. E tomara que eu arranje logo uma companhia para ter onde colocar as mãos depois de ler esses textos.
    27 de março 19:03

  2. Candia_Lilitu disse:

    Hey Bonitona, vou processa vc pelo “Awnnnnn”
    hahahahahaha
    ESta semana tá “quente” não?
    Beijos
    =***
    28 de março 09:00

  3. guilherme disse:

    OI!
    hehe texto de sequiço neh ashueuhauhsuheuahusuh
    hehe
    vc escreve bem
    comenta lah no meu blog tah
    xau
    bjuss
    28 de março 15:45

  4. Rey disse:

    Rê, meu amorzinho!

    confesso-te, que estava daqui torcendo para que tudo isso tivesse acontecido com você e o seu amadinho roqueiro.. rsrsrsr.

    Fiquei decepcionado. Não por saber do poder criativo de tua mente. Afinal, nos conhecemos através daquele livro que estavas fazendo, não foi mesmo?

    Não estou chateado contigo, nem penso que estais comigo. É período de Imposto de Renda. Estou menos disponível e com mais saudades do amigos da net.

    Beijos! Mil beijos do teu amigo e irmão querido…

    Rey.

    Ps: Ia me esquecendo: TE AMO MUITO. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr.

    29 de março 09:59

  5. Márcia disse:

    Oi Renata,
    Aqui é a Change Mermaid disfarçada de jornalista.
    Adorei o texto, trouxe inspiração para esta sexta-feira chuvosa aqui na minha cidade. Fui lá no Mutantes e a inspiração até aumentou. Vou providenciar um vinho branco… o que acha?
    Beijos e depois, se der, vai lá no meu blog conhecer minha filhota

    31 de março 16:38

  6. Bárbara disse:

    Como diria a Fer… “Awnnnnnnn”! Não estou em situação habil pra ler textos como esses! hahahahaha Mas, tudo bem… lindão este aí… eu já tinha lido, mas valeu ter lido de novo. rs Beijos, lindona!

  7. *Renata Costa* disse:

    Dan querido eu já lí, e inclusive comentei lá no Idéias ;)

    A L´amour em Buenos Aires…. rs

Deixe um comentário

