Por Acaso?

Contos
Tudo começou de uma maneira inocente, apenas algumas conversas, a descoberta de uma ou outra afinidade mas nada que ultrapassasse o cândido sentimento de pura amizade. E ele mal tinha por que pensar de outra forma a respeito dela: era uma garota inteligente, bem – humorada, mas não podia necessariamente dizer que era bonita. O charme estava no sorriso sincero e no olhos que brilhavam sempre que ele a entretinha contado sobre suas viagens e aventuras do passado. Aquela ia ser apenas mais uma noite como outra qualquer, passou de carro na casa dela por volta das 8 horas da noite e foram rumo ao bar costumeiro, perto daquela grande e famosa avenida, pediram o de sempre: vinho suave e frios para acompanhar a noite agradável.
Como sempre conversam amenidades e ele não soube explicar se era efeito do vinho ingerido em grande quantidade (fazia tempo que ele não bebia) ou se ela realmente estava mais encantadora naquela noite, mas pela primeira vez achou sua amiga realmente muito bonita. O cabelo negro cobrindo parcialmente os olhos cor – de – mel, contrastando com a brancura da pele, as pequenas sardas dando um ar jovial combinado deliciosamente com o sorriso róseo dos lábios carnudos. Percebendo que ele não dava atenção ao que ela dizia, perguntou delicadamente
– Hey, tudo bem com você? Parece que está no mundo da lua! Estava te falando sobre o filme que fui ver essa semana e você não teceu nenhum comentário azedo! Há algo errado?
– Não, nada errado, acho que estou um pouco tenso essa semana. Trabalho demais acho….”E além de tudo esse jeito meigo de me perguntar as coisas está me deixando tonto, pensou consigo mesmo enquanto levava a taça de vinho aos lábios. Nisso esbarrou a mão na mesa e acabou derrubando vinho na calça
– Que droga, eu realmente estou estressado demais!
– Calma, vem cá deixa eu ajudar a limpar isso.
Habilmente ela tirou um lenço da bolsa, embebeu-o na taça de água que estava na mesa e começou a limpar a calça. Enquanto isso ele foi tomado por uma onda de calor que fê-lo tremer todo, e sentiu uma leve excitação começar a tomar conta do seu ser.
– Nossa, você realmente não está nada bem hein? Vem cá, me dá sua mão, deixa eu massageá-la um pouco para tirar essas tensão daí.
A mão quente e pequena tomou a dele, e enquanto apertava levemente os dedos dele entre os dela, ele sentia a excitação ficar maior. Não conseguia mais parar de olhar para ela, ora para a boca, ora para o decote que revelava um par perfeito de seios firmes e volumosos. Num ímpeto, tirou a mão de entre as dela, agarrou-a pela cintura e antes que ela pudesse protestar seus lábios já estavam colados num beijo que misturava altas doses de desejo e carinho. O corpo dela, colado ao dele, começa a dar claros sinais de que ansiava por aquele momento e as mãos dele começavam a traçar caminhos perigosos. Finalmente, ela conseguiu se desvencilhar dos braços dele e sussurrou:
– Isso não é correto, nos somos amigos!
– É mesmo? E quem te disse que amigos sinceros não beijam na boca?*
– Mas….
– Shi – fez ele colocando os lábios muito próximos aos dela….eu sei que você me deseja tanto quanto eu a você. Por que não aproveitar esse momento então?
Dentro de meia hora estavam dentro de um quarto de hotel, agarrados voluptuosamente, a respiração afetada pela intensidade do movimento dos corpos, e quando mais se entregavam, mais o sabor do desejo brotava em suas bocas pedindo por mais e mais. Ao fim de algumas horas, exaustos estavam abraçados novamente.
Sabe, disse ele, eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer com uma amiga que gosto tanto….
– Eu já havia imaginado muitas vezes….
– E porque seu medo bobo de me beijar então?
– Porque eu não queria perder sua amizade…..e…….
– Não vai sua doida. A não ser que você queira….

* Agradecimentos à comunidade do Orkut Amigo Sincero Beija na Boca.
E um muitissimo obrigado ao Muta, que me ajudou com a revisão final do texto. Valeuzão querido.
13 comentários sobre “Por Acaso?

  1. Bárbara Amelize disse:

    E não é que amigos sinceros beijam na boca? hahahahahahahaha Bem… o que dizer… Flower, você tá inspirada, hein?! Putz.. rsrsrs Estes encontros eróticos, terminando em quartos de hoteis, corpos nus e cansados.. exaustos de prazer (hahahaha… agora me senti uma discípula do Fábio Junior), estão sendo figurinha fácil neste blog! Ai, ai.. a mente tá a mil, hein?! hahahaha Vou comentar mais nada senão falo merda… hahahaha

    E ah… parabéns ao parceiro Muta também! :D Bela dupla de escritores.. rs

    Baci

  2. Muta disse:

    Uia, parabenize a dona da casa, ela que fez tudo… Eu só dei um pitaco abusado, bo bom sentido, nessa história dela! ;o)

    E não é que a versão final ganhou até foto? Hehehe.

    Bjo

  3. Lady Sith disse:

    Rê, seus textos estão cada dia melhores. Parabéns, você tem mesmo talento para escrever contos. :***

  4. Mestre Campestre disse:

    Mais um texto maravilhoso pro teu acervo tia Rê.E não é que cada dia que passa você se supera? Parabéns viu? :*
    Foi mais uma narrativa muito bem elaborada e envolvente.Em uma palavra: soberba.

    Baci e abracci

  5. Fe disse:

    OHHHHHHHHHH

    Esta foi boa hein menina, o ruim vai ser levantar agora da cadeira, vou ter que esperar uns 30 minutos no mínimo,,,,, rsrsrsrw

    beijos

  6. Naty disse:

    Hahaha hermana inspirada! Amei o texto! RE e Muta dupla dinâmica!
    Precisando muito de um amigo sincero!! rs…
    Bjo!!!

  7. Anonymous disse:

    Eis que quem me procurava me achou.
    Mas como dizem, cuidado com os desejos.
    Pois o que antes era um sonho.
    Hoje pode se tornar um pesadelo.

  8. Mymi disse:

    Adorei, Rê!
    Essas histórias de amigos que viram algo mais (ou não) são legais. =D

    =******~

  9. *Renata Costa* disse:

    Hey pessoas, que bom que gostaram do conto. Só quero deixa um aviso para o comentarista misterioso aí. Dessa vez ESSE comentário vai ficar aqui, mas comentários anonimos com tom ameaçador serão deletados no futuro…………viu Renegade………. :P ……cuidado…seus passos podem ser rastreados pela internet

Deixe um comentário

