Eu gosto de mulher

Não! Eu não troquei de time, e nem deixei de gostar de beijar, abraçar e morder (ops!) os mocinhos. Éque nesse fim de semana, durante a festa mensal do Fórum do site Garotas que Dizem Ni, no Darta Jones 80´s bar, tocou uma música que foi ícone na minha vida: Eu gosto de mulher do Ultraje a Rigor. Tenho certeza que só de ler esse trecho muita gente deve estar torcendo o nariz, por achar o Ultraje uma banda machista, mas na verdade eu os considero gênios incompreendidos, e a letra dessa música traz consigo além de um grande deboche, uma grande declaração de amor a nós mulheres. E só porque eu sou uma garota heterosexualmente assumida, isso não significa que não hajam motivos de sobra para eu também dizer que eu gosto (é) de mulher.

Mulheres são agradáveis de se ver na maior parte do tempo
E não precisa ser nenhuma miss universo. Nós garotas (e mulheres) parecemos que fomos feitas pela ponta do lápis de um grande artista. Normalmente, narizes pequenos, lábios bem feitos, cabelos sedosos, perfumadas naturalmente, e além de tudo a maioria ainda capricha na produção para deixar todo o conjunto da obra ainda mais bonito de se ver.

Mulheres são naturalmente amáveis.
O sapato de salto alto pode estar apertando a joanete. O útero pode estar em cólicas, como se uma bazuca nos rasgasse por dentro. Pode ter chovido na chapinha que demorou uma hora para ser feita, mas se alguém que gostamos muito chega perto com rosto triste pronto. Esquecemos nossos problemas e damos o colo. E o colo vale para qualquer um: filho, irmão, pai, namorado, marido, amigos, amigas, filhas, mães e por aí vai.

Mulheres costumam ser organizadas.
Claro que não é totalidade mas a grande maioria das mulheres tem um senso de organização que facilita a vida de todo mundo. Em casa: “Manhê, cadê o meu chinelo”, no trabalho: “Querida, me providencie aquela pasta do processo tal”, e poucos momentos depois, lá vem uma linda mulher que resolve de forma pratica os problemas do dia – a – dia.

Mulheres possuem formas incríveis.
E não adianta vir me dizer que corpo de homem é mais bonito. Mesmo as meninas pequenas e magras, possuem lindas formas. Os seios, os quadris, e o bumbum parecem realmente desenhados por Deus (como diz aquela malfadada música que anda tocando na rádio). E o auge das belas formas femininas é no decorrer da gravidez. Barriga de grávida é algo mágico.

Mulheres são o sexo frágil.
Não me atirem pedras, mas tem sim o lado positivo de ser os sexo frágil. Se você está com seus amigos no meio de um show de rock/ partida de futebol no estádio/balada lotada e algo sai dos eixos, é em nós que eles pensam primeiro e tentam nos defender com tudo que podem. E quer coisa mais doce que depois de um dia cansativo, quando você mal sente as pernas a pessoa que está com você dizer “se eu pudesse te carregava no colo”. É muito bom se sentir protegida, mesmo sabendo que eles é que são o sexo frágil, afinal agüentar depilação com cera quente, parto normal, e sapato com salto agulha não é para qualquer um.

14 comentários sobre “Eu gosto de mulher

  1. Rafa disse:

    Mulheres são *odas
    Podemos falar mal delas, dizer que são galinhas, mentirosas, chatas, frescas e intelectualmente inferiores. Mas não vivemos sem elas. =)
    Eu pelo menos não vivo, hehehe. =p
    bjo ;-*

  2. Lídia Chululú disse:

    Re,
    eu, como membro hetero do sexo feminino, concordo com vc e tb admiro todas nós, mulheres femininas (mode laura).
    Bela homenagem ao Ultraje e a todas as mulheres.
    bjoks

  3. Dener disse:

    Mas vcs são mesmo o máximo…. É impressionante como algumas mulheres conseguem mudar nossa vida com apenas um sorriso, uma palavra, um olhar…. Mesmo sem notar que isso está acontecendo.

  4. *Renata Costa* disse:

    E como diria o Roger :

    Ôoooo, ohhhhh, ohhhhh, ohhhhhhh

    Eu gosto de mulherrrr!
    Eu não vivo sem mulher!
    Eu adoro mulher!
    Hahahaha
    :D

  5. Leandrö disse:

    valeu pelo presentinho!
    fidida namorida linda, só uma pergunta:

    Você trocou de time?
    hahahaha
    vai gostar de mulher assim la em casa
    opa, e leva mulher la em casa também
    bjs!

  6. Carolzinha disse:

    Olha, mulher sofre… e como sofre!!! Mas somos amadas e isso que importa!!!
    Estou saindo e trabalhando (nos trabalhos da Pós) feito uma doidinha!!! Por isso sumi um pouco da net. Mans aos poucos estou voltando!!! ;)
    Bjus linda!!!

  7. Dark disse:

    Hahahahahaha, realmente mulher é a melhor coisa que Deus inventou, talvez só a melancia chegue perto. hahahaha

    Sim, nós homens não vivemos sem as mulheres, mas bem que uma folga, às vezes, cai bem, nem que seja só pra gente descobrir que não dá pra ficar sem elas.

    Ah sim, eu gosto de Ultraje, Eu Gosto de Mulher e também gosto de Sexo, estou falando das música, viu, ou não.hahaha

  8. Marcia e Bella disse:

    Oi miga!

    Vim deixar as prometidas bitocas cheinhas de saudades. Eu, embora não concorde muito com o texto, kkkk, acho que as mulheres são sim admiráveis (principalmente porque EU SOU uma delas, ué).

    E mais: as principais pessoas da minha vida são mulheres: minha mãe e minha filha.

    Inté!

  9. déco disse:

    por isso eu amo as mulheres, especialmente a minha (que no momento é ninguem)…rs

    ;)

    pô proxima vez quero ir tmb, coloquem meu nome na listinha!!!

    bjo

  10. Bárbara Amelize disse:

    Hermana se apresentando…
    E para xingar.. que isso? ULTRAJE? ECATI! ECATI! ECATI! rsrsrs E nem é pelo machismo.. é pela.. BESTEIRA MESMO! hahahahahaha Ah.. é por tudo! rsrsrs

    Mas, vamos ao texto, que tirando a parte do Ultraje, está perfeito.. rsrsrs Mulheres.. ah.. as mulheres! Organizadas, sei não (tomando como base a própria mulher que vos escreve).. mas, o resto.. sim! Como são lindas as mulheres! Sofrem pra caramba, mas têm um quê… uma coisa que não as deixam cair do salto. São fortes e meigas, corajosas sem ter vergonha das lágrimas, sabem perder sem perder o aprendizado, sabem amar incondicionalmente. Ah.. as mulheres! Seres incríveis sim. E como não amá-las? Tenho protótipos incríveis delas em minha vida.. minha mãe, minha tia, minha irmã, minhas amigas! AS PRINCIPAIS PESSOAS DA MINHA VIDA TAMBÉM SÃO MULHERES! São minha base, meu chão! “Toda mulher é silenciosa por dentro. A existência pura se manifesta em cada detalhe. Assim na terra como no céu, amar as mulheres é uma experiência religiosa.”

  11. Nana Flash disse:

    Sempre achei que, no fundo, mulheres sao seres bem mais evoluidos, em quase todos os aspectos.
    Bom post, inteligente e não feminista :)

  12. Mestre Campestre disse:

    Eu não tenho envergadura moral pra dizer nada além de que foi um magnífico texto Rê. ;)

    *Desculpa o sobrinho relapso que passou um tempão sem dar uma passadinha aqui,sim? Ele faz o que pode…

    Baci e abracci

Deixe um comentário

