Coisas sobre uma menina muito….er……

Algumas semanas atrás escrevi aqui mesmo um post sobre como Murphy não dorme, e atribui a criação dessa frase à Nívea, uma amiga minha de faculdade, e o texto de hoje é uma pré compilação do capitulo que dedicarei a ela quando for uma velha escritora famosa na minha casa na costa do Sauípe, enquanto o namorido estiver espichado na rede tomando tequila e contado histórias para nossos netos. Ou não. Voltando à Nívea, não sei sinceramente se quando ela era pequena ela bateu a cabeça com força no chão da maternidade ou se a quantidade de A.A.S. infantil ingerido durante seus primeiros anos de vida acabaram afetando seus neurônios, mas certamente algo aconteceu para que ela soltasse ilustres frases como:

“Eu sou normal, as pessoas é que cutucam meu retardado”.
Essa foi proferida numa sexta feira a caminho do metro depois de uma exaustiva semana de aula, quando meus amigos de classe e eu insinuamos que ela tinha parafusos a menos na cabeça, ao que ela veementemente negou com a frase acima. Simplesmente perfeito!

“O serviço prestado é do tipo agendamento”.
A frase solta assim até que faria algum sentido, agora imaginem o contexto: prova de Administração de Marketing, 5º semestre, a questão descreve um salão de cabeleireiros que oferece serviços personalizados aos seus clientes, e pede para que o encaixemos em uma das 4 categorias de características de serviços existentes (Intangibilidade, Inseparabilidade, Variabilidade ou Perecibilidade), e a resposta da Ní, foi a pérola acima.

“Eu ficaria com Murphy”
Essa é bem recente e derivou do texto que citei aí em cima. Claro que imprimi uma cópia do texto para presenteá-la, já que foi a musa inspiradora da crônica. Não sei se vocês se recordam, mas coloquei uma foto que encontrei de Murphy no fim do texto, que quando foi pela Ní provocou não só a frase acima, como também ela afirmou que Murphy é (ou era?) um sujeito muito apessoado. Por isso que ele não larga do pé dela.

“Eu adoro Teasear”
Mais uma pérola advida das aulas de Marketing. No mundo dos negócios, em especial em propaganda entende-se por Teaser um projeto para influenciar os clientes a adquirirem um produto, e teaser vem do inglês e significa provocar, claro que não perdi a oportunidade:
Renata: Ní, você gosta de teasear?
Nívea: Nossa! Eu A-D-O-R-O teasear.

“Eu vi um corpo sem cabeça”
Essa é bem recente. Alguns dias atrás estávamos voltando da faculdade, indo em direção ao metrô e havia um carro preto parado junto ao meio fio, e dentro o motorista estava trajando uniforme preto, bem como os estofado do carro era de couro preto. Ao que se desenrolou a seguinte cena:
Nívea: Gente o que é isso?
(Renata e Juliana olham para o carro)
Renata: O que Ní?! O que houve?
Nívea: Nada não gente!
Renata: Desembucha logo! Que aconteceu?
Nívea (rubra): É que eu olhei para dentro do carro e vi um corpo sem cabeça, tô até de perna mole.
Agora imaginem vocês queridos leitores a cara dessa que vos escreve após a Ní falar isso? Eu quase não pude respirar de tanto que ri nos 10 minutos seguintes.

“Oohhh Chucky!”
Quem aqui viveu a década de 80 e 90 deve lembrar perfeitamente do filme Brinquedo Assassino, cujo principal personagem é um boneco que atende pelo nome de Chucky. Pois é, na faculdade tem um elemento (cujo nome será mantido em segredo para sua proteção) que possui os cabelos, estatura e face muito semelhantes ao do tal boneco, e claro que inventamos um apelido maldoso para ele, e claro que ele não sabia, até o dia em quem a Nívea tinha de falara algo para ele e ao invés de chamá-lo pelo nome virou no meio da sala de aula e:
– Oh Chucky, vem aqui, por favor,

“São necessários dois corpos”
Aula de Administração da Produção, nosso professor que por si só já é uma figura que merece um texto no futuro está explicando a árvore de composição de produtos, tomando por base a velha e conhecida caneta BIC, e falando que é composta de carga, tampa, tudo e corpo. Ao que retruca:
Professor: O que é necessário para formar o corpo filho do produto?
Nívea: São necessários dois corpos…

Existem outras maravilhosas e geniais sacadas dessa menina, mas como eu disse elas ficarão para meu livro dedicado a ela. Nívea você é uma menina muito, muito criativa e eu adoro você sua piolhenta!


“Eu sou normal, as pessoas é que cutucam meu retardado”
12 comentários sobre “Coisas sobre uma menina muito….er……

  1. Nana Flash disse:

    Aaaah va la. Ela da uma oootema publicitaria. Ou no minimo uma grande animadora de churrasco ;)
    Adorei o post!
    Bjsss

  2. Bárbara Amelize disse:

    Estou com a Mymi e não abro. Eu ficaria com Murphy foi o melhor! hahahahaha A dor corpo sem cabeça e a do Chucky também foram fodas.. rsrs Amo gente assim. hahahahaha Não tem lógica. :D

    Beijos, hermana.. e saudade! Correndo, correndo, correndo! E tao sem tempo.. :(

  3. Rogéria disse:

    Também já vi um menino sem cabeça. Ele carregava uma vara de negrilho e usava uma roupa de mandrilho. Foi bem assustador. Coisas terríveis aconteceram depois…

  4. Leandrö disse:

    Vc sabe que eu tô zuando com os Inimigos da Hp no meu texto né?

    A Nívea é sem noção hein!
    kkkkkkkkkkk
    manda um bjão pra ela, e outro pra vc!

  5. Lady Sith disse:

    A Nívea é ótima. As tiradas dela são muita engraçadas. É bom ter amigas assim, são uma diversão garantida.

  6. Lopes disse:

    hahaha..

    sabe que as vezes acho isso também.. sou normal – na medida do possível – mas tem gente que adora despertar as asneiras em nos.. rs

    t+

  7. Dark disse:

    Adorei sua amiga, me identifiquei com ela na hora do:

    “- Oh Chucky, vem aqui, por favor,”

    Com certeza eu j� teria chamado ele assim de primeira.

  8. Mestre Campestre disse:

    [mode mensagem de Power Point ON]
    Pessoas assim fazem de noites chuvosas manhãs de Sol.
    [mode mensagem de Power Point OFF]

    Adorei o texto Rê. E gostei ainda mais do “Eu vi um corpo sem cabeça”. HAHAHAHAHA! Impagável!

    Desculpa a demora pra vir comentar.

    Baci

  9. Anonymous disse:

    hahaha, demorei para passar por aqui, mas me matei de rir com as frases da nívea…

    a “cutucaram o meu retardado” foi ótima!

    hahahhaaha

Deixe um comentário

