Metas e mais metas.

Quando eu tinha dezessete anos entrei na faculdade de arquitetura numa das únicas universidades públicas da cidade de São Paulo. Seis meses depois conclui que, como arquiteta, seria uma boa administradora. Larguei a faculdade e comecei a ter um trabalho das-sete-as-cinco-com-cateira-assinada como manda o figurino. Depois de quase quatro anos nessa vida, que se alternava com o skate, a bicicleta, a academia, as aulas de aeroboxe, e Inglês aos sábados pela manhã, resolvi voltar aos estudos e entrei numa escola técnica com o intuito de no máximo em seis anos ter terminado o inglês, aquele curso, a faculdade e arrumado um emprego melhor.

Pois bem, cá estou depois de menos de seis anos e tudo que planejei foi concretizado e de lambuja ganhei um namorado lindo, carinhoso e muito inteligente, coisa que eu nem tinha planejado. Chegou então o momento de traçar mais algumas metas para os próximos anos, e planejar ganhar milhões de dinheiros, certo? Errado! A correria do dia – a – dia tem me deixado tão estafada que resolvi traçar mini – metas de coisas que eu ainda quero fazer esse ano, e que certamente não me tomarão nem tanto tempo/ dinheiro.

1. Me presentear com um Day-Spa
Para que ainda não conhece o conceito de Day Spa em poucas palavras é uma clínica especializada em estética que proporciona aos seus clientes tudo aquilo que eles aproveitariam em um Spa de verdade, mas no decorrer de um dia. Inclui massagem (ai como eu preciso dessa parte), limpeza de pele, banho de ofurô, uma alimentação balanceada, e outros pequenos mimos que fazem bem para o ego.

2. Curtir um fim de semana na praia com meu amor.
Afinal ninguém é de ferro e apesar de ter passado um carnaval muito legal ao lado dele – e de mais dez pessoas – nós precisamos de um tempo só nosso para molhar os pés na água, sentar na areia e curtir a natureza em paz sem nenhuma bolinha de frescoball batendo na minha cabeça.

3. Visitar minhas irmãs em Belo Horizonte
Que minhas amigas/ irmãs Bárbara e Naty são meio (na verdade muito) loucas já era notório e conhecido. Que a Babi já era mineirinha da gema mais ainda. Agora, descobri que as duas estão juntinhas em BH é alegria demais para meu coração e nas férias pretendo passar ao lado dessas lindas flores um pouco, ou um montão.

4. Emagrecer
Sim, cansei da minha vida de gordinha e já procurei um médico para me ajudar na empreitada. Não vai ser fácil claro, mas se tudo der certo no fim do ano vocês terão uma *Renata* mais magra, bem disposta e feliz.

5. Terminar a faculdade.
Afinal, como diria o Coringa na Feira da Fruta, eu já estou ficando velha, to ficando acabada, e meu ânimo não sobre mais. Eu preciso me alegrar. E Certamente ficarei quando tocar o sinal após a última prova do segundo semestre desse ano. Torçam por mim.

E chega de falar de mim. Semana que vem prometo texto fresquinho e saboroso sobre outra coisa que não seja eu.

6 comentários sobre “Metas e mais metas.

  1. Lisi disse:

    Lindona, suas metas estão bem parecidas com as minhas. Antes do fim de semana com o namorado, preciso arranjá-lo; visitar irmã de longe, a minha ta em SP ;) e eu louca pra voltar aí mesmo!
    Emagrecer eu já consegui um pouco, se eu nao engordar de novo ou emagrecer mais, é lucro =P
    e por fim, formar logo tb! Nao aguento mais a bendita faculdade.

    Thanks pelos elogios aos meus textos!
    Love ya honey!
    BJO

  2. Muta disse:

    é re, metas e mais metas…

    eu estive um período rebelado com mta coisa na vida… acho que agora estou fazendo as pazes como elas, então, talvez, eu deva começar a me impor metas novamente…

    vamos ver, vamos ver.

    inté

  3. Leandrö disse:

    Que metas clichês! =)
    Você quer emagrecer, e eu quero engordar…mais, pq já tô virando um porco.
    nem me fale em faculdade.
    e nem me fale em curtir dias na praia…
    ah, vou atualizar o meu blog hoje, com má vontade…heheheh
    bjs fidida.

  4. Carolzinha disse:

    Tranquilinha suas mini metas… ;o)
    Boa sorte nelas… Tbm estou traçando as minhas!!!
    Bjusss

  5. Lídia disse:

    Ter metas é importante para podermos levar a vida com objetivos. Metas de curto prazo são boas para podermos ver resultados mais rápidos e nos animar para as metas de longo prazo.
    Ah, qdo será suas férias? Se for junto com a minha, quem sabe nos encontremos em BH tb?

Deixe um comentário

