Sobre música

Dia desses estava no ônibus quando entraram dois moços que sentaram no banco atrás do que eu estava sentada e começaram a conversar sobre música.

– Cara! Nem da para acreditar que finalmente eu vi o Motörhead ao vivo! To meio surdo até agora.

– É, pois é! Os caras mandam muito bem. Nem dá para acreditar que eles estão há mais de trinta anos na ativa.

– O show foi tão bom quanto o do Evanescence.

-…

– Que foi cara?

– Pô, você quer comparar uma das melhores bandas de heavy metal do mundo com uma bandinha gótica que tem o que? Quatro, ou cinco anos de existência no máximo.

– Olha o preconceito! Isso dá cadeia. Só porque a banda é comandada por uma garota, alias, que gracinha de garota.

– Tá. Tenho que concordar que a Amy Lee é bonita, é gostosa, tem os olhos mais bonitos que eu já vi no mundo inteiro, tem um cabelo perfeito e a pele linda, mas musicalmente falando ela é fraca. Muito fraca!

– Você não manja nada de mulheres no mundo musical mesmo. Quando eu fui ver o show da Sandy & Júnior com minha namo…

– Você o que?!

– Acabei de falar! Fui ao show da Sandy & Júnior com minha namorada. E a mina manda muito bem.

– Cara to te estranhando! Nós fomos juntos ver Iron Maiden! Curtimos heavy metal juntos há mais de vinte anos! Que te ta rolando?

– Ah cara, você que é um bruto!

– Bruto?! Ta falando igual mulher agora também? “Qualé”?

– Assim você magoa meus sentimentos.

– Quer saber? Você não é digno dessa camiseta do Primal Scream. Tira ela e me dá aqui.

Eu sei que ouvir a conversa alheia é muito feio, e não foi a minha mãe que me ensinou isso, mas muitas vezes isso rende diálogos impagáveis, como esse.

7 comentários sobre “Sobre música

  1. Dark disse:

    Se minha namorada tentasse me levar pra um show de Sandy e Junior eu terminava tudo antes de qualquer coisa.

  2. Luna disse:

    Eu conheço um punk das antigas que teve de ir ao show do Daniel com a namorada… É o amor, né?

  3. Nana Flash disse:

    HAuhauahuahuahua
    Ta bem, eu ja fui pra um xou do Zezé.
    Por que todos os dialogos que eu ouço sao só uma sucessao de “Po, cara” seguida de um monte de palavroes? :( quero dialogos legais tb.
    Bjs

Deixe um comentário

