Aderindo ao novo Blogger

Todo mundo já havia aderido, só faltava eu!

Tá aí o novo layout do Idéias em Fuga com algumas (poucas) mudanças, mas que me agradaram bastante, principalmente o novo desenho da barra de título que é uma obra prima da minha pessoa mesmo.

E aí, vocês gostaram?

4 comentários sobre “Aderindo ao novo Blogger

  1. Mymi disse:

    Êêêê, bem-vinda ao novo Blogger.

    Sabe que com as facilidades que ele dá, eu fico com vontade de trocar de layout do mês.

    Gostei mais assim.

    ;*

  2. Dener disse:

    Que bom.. gosto quando vc escreve que aí vc exercita mais ainda seus pensamentos..
    Luv U

  3. Nanael Soubaim disse:

    Tu já és uma estrela, minha cara, a bela arte que geraste são cópias imperfeitas de tua pessoa.

Deixe um comentário

