Idéis em Fuga – 100ª Postagem

E quem ganha o presentinho é você.

Ultimamente ando escutando muito Ritchie Valens (suspiro) e trouxe mais um videozinho para vocês.

É da música Donna e traz cenas do filme (tosco) La Bamba, mas vale a músiquinha.

Divirtam-se

6 comentários sobre “Idéis em Fuga – 100ª Postagem

  1. Fabiana disse:

    Puxa vida, tosco o Labamba? Eu amo esse filme, mas já estou aceitando o fato de que o meu gosto é tosco.

    Parabéns :) Espero um dia comemorar alguma coisa no meu blog também.

  2. Renata Zonatto! disse:

    Oi…tu nao vai acreditar, mas eu estou escutamndo essa musica agorinha…estou a mais de 1 hora(sem parar) escutando donna – los lobos – la bamba… E eu nao sei exatamente como vim parar no seu blog…beijinhos!!

  3. Diana disse:

    Oi menina! Ando sumida daqui não é, é o trabalho de mais e tempo de menos, fazer o que…
    Beijocas

  4. Nana Flash disse:

    Eeeee parabens :)
    La bamba vai me fazer lembrar Kaoma e seu choooorando se foi… sempre q penso em algo brega me vem isso na cabeça.
    bjs

Deixe um comentário

