Sem Dúvida!

Trocadilho infâme para avisar que a querida Gwen Stephany caiu em sí, resolveu largar a carreira de cantora solo – que eu não curti, mesmo gostando muito dela – e que o No Doubt anunciou que está de volta! Yeah!

Para quem não lembra da banda, eles fizeram bastante sucesso na década de 90 com a balada \”Don´t Speack\”, mas o que sempre me chamou atenção na banda foi a fase Ska deles.

Na Spin desse mês saiu com a matéria de capa anunciado a volta dos queridos e o ensaio fotográfico tem a ver com a capa do disco da banda que disse ter se baseado no filme Laranja Mecânica (nerdes!).

Eu não sei vocês, mas estou curiosa para saber se eles voltarão numa roupagem ska, ou mais hardcore com baladinha como estava no \”fim\” da banda.

Foto: Divulgação.

Um comentário sobre “Sem Dúvida!

  1. muta disse:

    meu, fiquei contente tbm com a notícia do retorno da banda, se não pela expectativa de retornarem à fase ska, pelo fato da moça para com aquela coisa estranha que ela chamava de música… =P

Deixe um comentário

